sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mais uma semana terminada!!!


BOM FIM SEMANA

Esta tarde fiquei satisfeita por saber que o Moinho Maré de Corroios vai reabriu HOJE 11 DE SETEMBRO DE 2009

A iniciativa contou com a inauguração de uma exposição de longa duração “600 anos de Moagem no Moinho de Maré de Corroios”.

O Moinho de Maré foi edificado em 1403 por iniciativa do Santos Condestável Nuno Álvares Pereira, constitui um exemplo do aproveitamento da energia das marés, cuja aplicação à actividade moageira se generalizou noutros tempos no Estuário do Tejo.



É mto agradável ir até Almada de Metro...fresquinho...e, super rápido!!!


Uma visita ao Sr. Doutor


Era tão bom poder trabalhar só de manhã...8h às 15h e, ficar resto tarde livre...


Meu rapagão foi às compras... para ele!!! eh eh eh

Eu estou de dieta.... e, o Natal chegou bem cedo a casa...

Adorei este desenho estava numa porta de uma carrinha

ARCO ÍRIS

Depois da tempesdade vem a bonança...


Foi uma manhã molhadinha e, agitada

Trovoada fez recordar-me AFRICA!!

a mim deu-me vontade de rir....

Vamos ter galinha de cabidela...



Esta semana passou num ápice....e, recheada de actividades e emoções!!


Sem comentários: