terça-feira, 1 de julho de 2008

Parabéns BLOG !!!



Foto de um trabalho da http://www.dinaladina.blogspot.com/

A CARLOTA

O Meu BLOG começou nos primeiros dias de Julho...

Parece que foi outro dia... e, já fez um ano... EXISTES!!!

Pedi ajuda à mha amiga/afilhada Cris http://www.vaoescada.blogspot.com/
e, à mha amiga/afilhada C.Sofia
http://www.sun5hine.blogspot.com
mas foi também com a minha persistência que este meu "blog" nasceu!!

Convidei e
fui convidada para apadrinhar os Blogs.

Aos poucos fui aprendendo (ainda não sei tudo) como funcionavam estas
andanças …
O entusiasmo foi crescendo... e, já não passava um dia sem aqui
vir....!!!

Começei a afeiçoar-me a este espaço e, fui criando o blog à minha
imagem.

Partilhei convosco o que fiz no mundo do artesanato. Criei os meus
Espantalhinhos!!!

Fiz deste blog o meu cantinho … a minha ocupação… o
meu vicío… o meu escape… a minha companhia … muito amor e, dedicação!!!

Convidei e fui convidada para apadrinhar os Blogs!

Sou uma blogueira de Alma e Coração!

Neste ano passou, já escrevi muitos posts, recebi alguns comentários e,
já tive muitas visitas!


Gosto sempre de responder aos comentários, pois acho que devo
agradecer à pessoa que teve a amabilidade de me visitar e, deixar uma palavra
amiga!!!

Faço deste blog, o meu diário!

Manifesto
os meus estados de espírito, tristezas e alegrias!


Já fiz imensas Amizades e, posso dizer que ganhei "amigos" do
Coração


Muitos de VOÇÊS contribuem para a minha Felecidade
diária!!!


A todos VOÇÊS deixo o meu muito Obrigado e, espero sintam este meu abraço bem forte!!!

Desejo a todos muitas Felecidades!

VISITA 20.000 recebe um miminho feito por mim!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda!!
Bem, parece que temos até muito em comum... o "ideiasvarias" também faz um aninho hoje...

Parabéns, por seres como és, por tornares possivel vermos, coisas lindas, e por ficarmos a conhecer a pessoa maravilhosa que és...


Beijinho grande, e quero continuar a visitar-te por muitos aninhos..


Rosie

Inês disse...

Olá querida :)

Ohh.. q pena so hoje ter visto este post! ainda assim, muitos parabens, ainda q atrasados.. Desejo-te o maior sucesso possivel e espero q consigas alcançar aquilo q desejas!

Reparei q vais de ferias, espero q corra tudo bem e q aproveites ao maximo :D

Beijinhos grandes

da Cozinha da Sofia disse...

Olá! Obrigada pla surpresa k hoje encontrei, obrigada pela amizade e, sobretuo, obrigada plo sorriso! Nao tens nada k agradecer a ajuda c o blog, sempre k precisares tou aki msm ao lado. Literalmente!!! Bjitos :D