domingo, 29 de junho de 2008

Danças Salão também é Arte!!!

Sábado durante 10 horas estive assistir no Pavilhão da Quinta dos Lombos em Carcavelos, ao Campeonato de Danças Salão onde participou a meu afilhado Ruben Santos e a sua irmã Inês Santos, ambos pertencem à Escola de Danças de Salão de Almada. http://www.espacopais.com/


Imenso público, bailarinos, professores e responsáveis, viveram esta festa da dança com muito Alegria.


Escolas de vários pontos do País, confraternizaram entre si, competindo amigavelmente e contribuindo assim para uma festa que contou com a beleza, c/ a cor dos fatos, o som da música, a sensualidade dos dançarinos e a alegria do público que apoiaram ruidosa e alegremente cada dança !

Todos eles deram-nos um espectáculo digno de se ver!!


Foi um dia de Glória para meu afilhado arrecadou

1º lugar Clássicas

1º lugar Mambo

6º Latinas


Sua Irmã arrecadou 1º lugar em Latinas

1º lugar em Clássicas


Vim Deslumbrada e Emocionada!!!

Tentada a inscrever-me nas Danças.... quem sabe???!!!

Mambo!!!




Pais Babados - meus compadres!!!





Dança Clássica - Meu afilhado
Irmã meu afilhado Danças Clássicas










3 comentários:

Unknown disse...

Olá!!!! Passei para dar uma espiada e desejar uma boa semana ;-)
Aris.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
as coisas que se passam perto de mim e eu não sei...desconhecia este evento.
parabens pelos fantasticos lugares arrecadados.
Um beijinho para ti
Maria Lemos

Cantinho da Partilha disse...

oi linda!!
espero k andes mais animadita!
bom agr sou eu k ando um poukito em baixo...mas assim k acabar os exames devo melhorar...
um bjnho repleto de todas as cores do arco iris
nina