domingo, 8 de junho de 2008

RIO TEJO um deslumbramento...












Como é bom ouvir estas palavras amigas...é um conforto...! OBRIGADO!!!




Mas, tenho dias assim... e, como diz o meu maridão EU sou mto transparente... e, não consigo disfarçar...o que me vai na alma...nem sempre estamos alegres...


Minha sorte ter um filho maravilhoso e, um maridão dão muito apoio e não me deixam ir abaixo...



Sábado a seguir almoço fui visitar a feira da Cova da Piedade e, conversar com 2 amigas...a seguir fui à loja do Cantinho da Artesã... de seguida fui à feira de artesanato do Feijó...fui ao Arco Iris comprar um tecido andava tempo à procura... e, tudo isto a caminhar!!! Desde as 14horas até 17.45!!! Bela caminhada!


Estas imagens foi passado na tarde de domingo a comtemplar o Rio Tejo. Fui fazer companhia meu maridão enquanto ele pescava!!



Foi bela tarde!!!

Sem comentários: