quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Mais uns...

Esta linda espantalha é o "retrato" minha colega amiga M.J.Gato
( o vestidinho tem um gato...vejam olhinhos dele....)

Esta Espantalha é o "retrato" da S. onde eu vou todos os dias beber o meu café

( Ela adorou... o cabelo está tal e qual o dela...)

Hoje manhã quando estava a entregar a espantalha no café...tive logo mais 3 de encomenda de uma senhora que estava lá a tomar tb café....

E, agora toca a fazer mais...pois. o sucesso meus Espantalhos está a expandir-se....
A montra da Sapataria está a fazer um sucesso.... compram malas e sapatos e, encomendam os Meus Espantalhinhos.... ( logo já posto aqui a foto da montra! )

5 comentários:

ju disse...

olá madrinha fico mto contente por ti pois estou a sentir q as coisas estão a melhorar, mts bjk ju

Maria de Lourdes disse...

Olá amiga… sinto que estás melhor. Sim!!?
Os “Retratos” são fantásticos… estou a pensar em utilizar o “meu” para mascote do meu blogue, o que achas… concordas?!!
Eu sabia…“A pouco e pouco enche a galinha o papa”. Fico muito feliz com o teu grande sucesso, até porque, eu, também sou uma grande admiradora dos teus Espantalhos.
Beijinhos
Lourdes Messias d'Pontos sem Nó
http://lm-gingajogas.blogs.sapo.pt

Cris disse...

Olá Carla!

Carlota dos Espantalhos, não me parece nada mal... eheheheh
Estou a ver que os espantalhinhos vão de vento em popa.
Também têm pinta para isso ;)
Gostava-me de ver num espantalhinho...lol
Beijoquinhas grandes
Muito sucesso...
Cris

http://fofurasdacris.blogs.sapo.pt

Teresa Silva Henriques disse...

Bem, estou a ver que os teus espantalhos estão a ganhar uma fama fantástica... ele é florista, agora café e também sapataria?!
Isso é que vai ser uma produção, estou a imaginar!!! Haja criatividade, mas não me parece que seja coisa que te falte, não é minha querida?
Olha, boa sorte na tua arte espantalhar e que continues a fazer muito sucesso ai nos arredores.
Bjk
Teresa

A Flor disse...

Bom dia Carla! :)

Agora, passarás a chamar-Te a Carla dos Espantalhos... ou será!... O Espantalho da Carla!... ehehehheeheh

PARABÉNS, muitos PARABÉNS, pelos teu lindos espantalhos... aliás, por todo o artesanato feito por Ti... tens umas mãos de ouro! És uma rapariga prendada!Ai isso é que és!!!

Fico tão feliz, querida, por estares a ter cada vez mais encomendas, foi o que eu previ aqui à uns tempos atrás... ainda vais ser famosa... ainda serás conhecida pelas coisas bonitas que fazes!.... e eu vou dizer toda orgulhosa.... é a minha Amiga Carla!!! eheheh Olha tu vê lá... quando fores famosa, não te esqueças de nós!!!.. ah ahahah

Bem, continua a dar resposta às tuas encomendas.... e não deixes queimar a janta...

Querida, se puderes, liga para a nossa Isabelinha, ela não está muito bem de saúde. Irá ser operada neste próxima Quinta-Feira... está a precisar de mimos e de uma palavrinha amiga... Peço a Deus que esteja com ela nesta hora menos boa.....

Xi-coração para Tu linda e tem uma semana muito colorida e cheia do Amor de Deus.

Flor com carinho