segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

FORÇA DA NATUREZA


Estava Eu Ontem à noite aqui no meu canto " aflita com a minha asma" a ouvir a reportagem da SIC sobre o Rapaz nasceu sem braços e sem pernas... e, foi mais forte do que Eu, deixei cair algumas lágrimas emocionada de ver este rapaz com uma força tão grande de Viver e de lutar contra todas as dificuldades da sua vida....e, nós às vezes queixamo-nos de tão pouco....

Senti-me pequenina... diante da grandeza deste ser humano....
Eu às vezes vou-me abaixo por tão pouco!!!

Não há dúvida este ser humano tem a benção de Deus!
É Uma força da Natureza!
Uma lição!

Como Tantas existem por esse Mundo a fora ..... são exemplos de Vida!

Tudo aquilo que rodeia a nossa vida, incluindo das coisas de que nos queixamos....tem a ver com a força do nosso pensamento....
Ou Queremos ou Acreditamos que a experiencia da nossa vida está nas nossas mãos e, que só as coisas boas podem entrar na nossa vida...

Temos ter sempre pensamentos POSITIVOS.... os nossos pensamentos e sentimentos estão sempre aliados...isto é...os nossos sentimentos permitem-nos em que estamos a pensar...

Eu neste preciso momento estou a pensar : " COMO É QUE ME SINTO?"
Porque temos dias em que nos sentimos tão em baixo....e, temos outros nos dá vontade voltar o " MUNDO " ao contrário????

3 comentários:

Larokitas disse...

É verdade, ás vezes a mais pequenina coisa nós conseguimos transformar numa catástrofe, mas se olharmos bem á nossa volta chegamos á conclusão de que os nossos problemas não passam de pequenas pedrinhas no nosso caminho, que facilmente podem ser colocadas para o lado.
Eu não vi a reportagem, apenas o seu anuncio.
Beijos grandes

silvia

ju disse...

olá madrinha eu vi a reportagem q GRANDE HOMEM,esta reportagem foi deveras importante para quem a viu e ai dá para pensar q realmente os nossos peq.problemas n são nada comparados c esta história de vida, e q bem ou mal nós os vamos resolvendo!Beijocas e as melhoras !

inBluesY disse...

já tinha lido o que aqui escreves-te, e tinha de te dizer que Adorei teres mencionado.

e todos nós em honra a ele deviamos sorrir mais aos nossos problemas diarios, porque comparativamente aos dele, somos minusculos.

mais do que chorar é reter e lembrar da reportagem, sempre que a vida é injusta connosco.

bj grande