domingo, 24 de fevereiro de 2008

Mais uns quantos...



Estes já foram para decorar a montra da sapataria " Cristal "
no
Centro Comercial Miratejo.

A Dona "F" deixou tudo ao meu critério e, fiquei muito Feliz pois, ela ADOROU tudo!!!

Fiz com muito carinho. Ela percebeu isso...

Tive a ideia de arranjar umas bases em madeira e pintei-as a condizer com os tons da loja, assim como os espantalhos!!!

Fiz tb umas flores em forma Sol com as folhas em feltro e c/aplicação de uma borboleta.

Onde arranjei um balde em zinco... pintei e apliquei a técnica do guardanapo.

Fiz uma telinha com uma flor que lhe ofereci!!!

O MUNDO É PEQUENO!!!

Diz-me assim a Dona "F" :
- Oh Carla sabia que voçê já é conhecida pela CARLOTA DOS ESPANTALHOS????

Eu e o meu maridão começámo-nos a rir... e, perguntamos:

- então porquê???

Foi quando nos contou que um dia destes estava ela a conversar com uma cliente e, falou-lhe que estava espera que "EU" lhe fosse entregar a encomenda dos espantálhos para decorar a montra.

Quando a cliente lhe pergunta:

- Como se chama a menina faz os Espantalhos?

- Por acaso não é a Carlota?
E a dona "F" diz-lhe:

- Por acaso até é!!! Conhece-la??

Pois é O MUNDO É PEQUENO!!!!!

No fim semana de 10 e 11 Fevereiro na Charneca realizou-se a feira dos Namorados e, como sabem a minha amiga Cris levou-me os meus Espantalhos para a feira!
E esta cliente da dona "F" era nem mais nem menos a Senhora da junta de freguesia da Charneca responsável pela cedência das instalações da feira!

O MUNDO É MESMO PEQUENO!!!

Sem comentários: