sábado, 23 de fevereiro de 2008

DESAFIOS


Recebi este Desafio da http://palufi.blogspot.com/


Se eu fosse um mês seria... Abril
Se eu fosse um dia da semana seria....Sexta
Se eu fosse um número seria... 12
Se eu fosse um planeta seria... SOL
Se eu fosse uma direcção seria... Norte
Se eu fosse um móvel seria... Guarda Fato
Se eu fosse um liquido seria... Agua
Se eu fosse um pecado seria... Luxúria
Se eu fosse uma pedra seria... Turquesa
Se eu fosse um metal seria... Estanho
Se eu fosse uma árvore seria... Amendoeira
Se eu fosse uma fruta seria... Coco
Se eu fosse uma flor seria... Papoila
Se eu fosse um clima seria... Ameno
Se eu fosse um instrumento musical seria... Violino
Se eu fosse um elemento seria... Hélio
Se eu fosse uma cor seria... Branco
Se eu fosse um animal seria um... Kuala
Se eu fosse um som seria... Queda agua numa nascente
Se eu fosse uma letra de música seria...
Se eu fosse uma canção seria...
Se eu fosse um estilo de musica seria... Dance Music
Se eu fosse um perfume seria... Hugo Boss Woman
Se eu fosse um sentimento seria... Amor
Se eu fosse um livro seria… romance
Se eu fosse uma comida seria… Lavagante
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Brasil
Se eu fosse um gosto seria... apimentado
Se eu fosse um cheiro seria… Alfazema
Se eu fosse uma palavra seria… Fidelidade
Se eu fosse um verbo seria… Lealdade
Se eu fosse um objecto seria…. Espelho
Se eu fosse uma roupa seria… cuecas
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos
Se eu fosse uma expressão seria… Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria… Heidi
Se eu fosse um filme seria…A Ponte de Madisson
Se eu fosse forma seria… Cubo
Se eu fosse uma estação seria… Primavera
Se eu fosse uma frase seria… " Cada um tem aquilo que MEREÇE ou faz por merecer...!

Segundo as regras tinha de nomear 9 pessoas mas, vou desobedecer...
Quem quiser continuar o desafio... pode fazê-lo!

Sem comentários: