domingo, 16 de dezembro de 2007

FIM SEMANA ENCONTROS



Saco onde levei miminho Carla

Ontem à noite foi mais uma sessão!!!


Este colar será mais uma oferta
As minhas COICOLETAS...lindas!!!!





Este Fim Semana foi repleto de emoções, alegrias, encontros, visitas,
compras e, ainda deu tempo para fazer sempre mais qualquer coisa há última da
hora!!


Se o Sábado foi maravilhoso, o Domingo foi mais um dia cheio alegrias.... junto de uma "Amiga do Blog" http://blogdacarlacapricho.blogspot.com/
que EU não conhecia.... e não me enganei quanto ao meu " presentimento " que iria ENCONTRAR uma pessoal muito sensível e muito simpática!


Mais uma vez tive sorte com o meu encontro!!!


Tinha mos combinado encontrarmo nos perto do AKI de Alverca mas, como cheguei mais cedo fui à procura da sua casa! E não é que a encontrei??? Sem dificuldades nenhumas... até parecia era um IMã puxar-me para lá!!! Fantástico até consegui um lugar mesmo em frente casa da Carlinha. Estacionei e, ao lado do nº da sua porta havia uma Charcutaria/Pastelaria cheia de coisas boas!!


Onde perguntei se conheciam uma menina faz umas bonecas muito bonitas e, os donos nem sabiam que Ela fazia estas lindas bonecas!!


Telefonei e disse: Carlinha já estou cá em baixo na tua porta!!! Ela ficou admirada!! O nosso encontro foi a tomar o peq.almoço na Pastelaria!


Eu já era sua Fã antes de a conhecer pessoalmente mas, agora ainda fiquei mais!! Levei-lhe um miminho que fiz há tempos e, que tinha guardado dentro do Saco para Ela! Fiquei Feliz em ver a reacção dela!!


A VIDA é feita destas coisas.... dar e retribuir!!!!


As suas bonecas fazem as minhas delícias e, duas já estão a viver comigo!!
Querem ver???



Depois fui visitar minha querida Avózinha e, ofereci-lhe um menino Jesus fiz esta noite, uma almofadinha com cheiro a alfazema e ainda uma carteira da http://www.urdume.blogspot.com/



Querem ver???



Há tarde fui levar meu filhão a Almada e, aproveitei para ir novamente visitar com "olhos de ver" o Mercado de Natal na Praça S. João Batista. Estava um frio de rachar!!!



FIM SEMANA EM CHEIO!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

que grande fim de semana, cheio de emoções fortes e lindas prendinhas.
beijinhos
carla

Unknown disse...

eu também sou tua fã, os teus trabalhos são lindos e amanhã devo mandar-te a foto que tinha prometido :)
a minha porta está linda
Obrigada

foi um prazer conhecer-te e com certeza não foi o primeiro encontro :)

beijos da carla :)*