sábado, 15 de dezembro de 2007

Aconteceu HOJE

O meu miminho....


A nossa troquinha....

O meu miminho feito com muito carinho!!!

Sou uma sortuda.... tive muita sorte com a minha companheira da " TROCA DOS TECIDOS " organizada pela nossa amiga http://www.cakau-bijus-e-cia.blogspot.com/

Quando soubemos que ambas morávamos perto uma da outra resolvemos fazer uma Troca ao VIVO!!!

Hoje encontrámo-nos às 15.30 em Almada e, passámos uma tarde maravilhosa junto do seu bebé lindo!! Tivémos uma "empatia" conjunta!!! Ficámos nos encontrar novamente!

Nem demos pelo tempo passar!!! A minha companheira Túlia além ser muito bonita é duma simpatia contagiante!!

Ainda fomos visitar o Mercado de Natal repleto de artesanato! Vale a pena irem visitar. O mercado estará até dia 19.
Gostei imenso do seu miminho!!! Ela adorou o meu!!!
Não irei esquecer jamais esta tarde e, muitas mais virão!!!

Sem comentários: