sexta-feira, 30 de novembro de 2007

BOM FIM SEMANA


Pois é... já estamos outra vez no final da semana...semanas correm depressa demais...ou antes nós é que vivemos demasiado depressa e, queremos fazer tanta coisa que o tempo não chega para fazer tudo quanto queremos!!!

Desejo-vos a todos um óptimo fim semana e votos de muita criatividade!!!
RESPOSTA AO COMENTÁRIO MINHA AMIGA FLÔR !!! Gostei teu comentário e acho que " muitos" de nós deviamos meditar sobre este comentário... mas quero que saibas que :
SIM cada segundo que respiro, cada momento que Vivo dou sempre GRAÇAS A DEUS a tudo de bom que ELE me dá e, cada dificuldade que passe, cada momento triste que tenha ou sinta Acredito que, com a nossa Fé haveremos de ultrapassar tudo!!!
Agradeço-lhe sempre fundo meu coração a protecção que ELE nos dá...
Sei que ELE nos ilumina... em cada espaço que estejamos... ELE nos abençoa!!! Mesmo "aqueles"que teimam em ser e ter maus pensamentos.
Deus zela e proteje-nos com o seu Amor e, faz com que cada um de nós tenha a satisfação de partilhar com OS OUTROS a amizade e Amor que cada um traz dentro de si!!!
Não é só nesta época do ano que devemos lembrar-nos dos nossos deveres... Para mim Natal é todo o Ano. Até porque fico sempre muito melancólica nesta altura do ano. Estou sempre desejosa que esta " azáfama " passe....
Beijo para ti Flôr e, Obrigado pelo "apelo ao nosso intímo" !!!

3 comentários:

A Flor disse...

Ol� Amiga! :-)

Atarefada como sempre... mais pareces uma barata tonta!! lol lol sempre numa correria... j� pensaste que Deus nos concede 24 horas por dia? Temos � que aprender a gerir esse tempo com Sabedoria.... e j� agora, pergunto-te: por acaso, parar�s um instante nessas 24 horas para LHE agradecer o dom da vida? Para LHE dizeres obrigado por mais um dia? Pois � muitas vezes, Amiga, temos tempo para tanta coisa, e n�o nos lembramos D�ELE.... :(

Por isso, oro a Deus para que te d� Sabedoria para saberes gerir a "az�fama" do teu dia-a-dia.

Minha doce Carla, entramos no m�s de Dezembro, na magia do Natal... celebremos o nascimento do Salvador com alegria e muita serenidade.

Fica bem. Fica com Deus

Tudo de bom te desejo querida e que continues a fazer os teus artesanatos...

Flor deixa mil beiiiiijinhos com sabor � m�gia do Natal

:))

Cris disse...

ola amiguinha :

bom fim de semana para ti tambem.

jokinhas cris

Cakau disse...

Olá

O resultado da troca já saiu, vai ao meu blog ver quem é o teu parceiro.

Beijinhos

Ana