quinta-feira, 29 de novembro de 2007

DESAFIO DOS 365 DIAS

Nota: estes fimos cima uns foram comprados e, outros oferecidos por outra menina!!!!

Hoje foi o dia de receber miminhos.... a minha afilhada Cristina http://www.vaoescada.blogspot.com/


ofereceu-me esta linda prenda referente ao DESAFIO DOS 365 dias e, como ELA é despachada um mês após a publicação do desafio já está a enviar-me este e maravilhoso miminho.... tudo feito por Ela!!! ADOREI.........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje apesar estar muito estafada foi compensador receber tantos miminhos.... e, estou cheia de sorte pois meu filhão está a estudar e, deu-me uns minutos para aqui vir.... ups tenho despachar-me ele já está aqui espera.....


TENHO PEDIR AO PAI NATAL para oferecer-me um portátil só para mim....ah...ah...

Sem comentários: