domingo, 4 de outubro de 2009

Dias vão passando...


À janela a contemplar a chegada da noite....


ATÉ AMANHÃ....

As três enamoraram-se ali pelo rapagão!!!



Onde queres Ir?? Quero ir passear....

Meninas a brincar às escondidas....


estava eu na hortinha e, tive visita surpresa...

todos me ajudaram a regar a hortinha...


Ai AI está tudo com sede....

está na hora do lanche...


Hoje tive um encontro...

Beijo para ti meu PAI!!!

Bom dia minha companhia....

Bela noite....nevoeiro cerrado...

Amor é: Vir à janela despedir-se maridão vai caça e, só vem 2ª feira noite!!!


Guloso!!!

Nosso almoço em Almerim

Jardineira de Molhinhos

Peregrinos de Fátima a caminho...

HOJE ofereceram-me estes chouchous

Nabiças vão viajar até Almeirim...casa da cunhada...


Estou a reler este livroque há ... e, tem mais sentido agora para mim... tão profundo...

Iogurte natural com linhaça

Courgette, milho, cogumelos,tomate, pimento, tomate e Coucous

Levantar cedo... faz o dia mais produtivo!!!


Sombra minha, minha companhia...

Cantinho cheiros cheirosos...

Vem aí aquelas tardes acolhedoras beber um belo chá de Lucia Lima com....

Cada pétala um beijo meu...


Será estamos na Primavera?


Flor de Maracujá

2 comentários:

mariabesuga disse...

Adoro passear pelo teu espaço!!!...

Beijinho meu te deixo aqui. Sei que vens cá buscá-lo.

Canto da Carlota disse...

Vale sempre a pena vir aqui buscar um beijo teu...pois, fico sempre com a alma cheia de emoção....

Ía ficando sem respiração...

Sintonia do Amor...mãos que falam...

abraço apertado....sentiste?

Como é bom vir aqui....e, esse Antonior...que palavras!!!