quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A VIda é feita pequenos momentos...

Vamos todos ao Cinema com MYZON!!!

Vale a pena... e, ainda come pipocas se for sózinho...

Prefiro ir acompanhada...


Saquinho rosa é p/cosméticos


mais umas brincadeiras... cheirosas!!


Só vos digo estavam divinais!!!

Hoje fiz as ameijoas com pimentos

Belos pimentos e gostosos

Lúcia Lima está enorme...

Formigas trabalhadoras...


Olha as cabaçinhas hoje estão maiores...


São belos pombos!!

Hoje conheci os novos inquilinos da minha hortinha...

Pombos Correios para o maridão "domesticar" para as caçadas aos pombos!! Desgraçados... estes ainda servem "chamariz" aos outros!!!


Hoje levei-a ao peito comigo!! Feita pela mha amiga Minda

Hoje vai estar outro dia quentinho....


Massinha peixe para o filhote

Salteadas só com azeite alhinho e coentros


Ameijoas estão "pela hora da morte" eh eh eh estas foram de "borla"

Maridão esteve 4 horas apanhar ameijoas!
Peixe está carissímo...


Caminhada do almoço... pela Avª Liberdade

Eu e uma amiga em plena "cavaqueira"


Vem lá o comboio...

Salteado legumes

este cantinho ainda ns dá mto trabalho!!!

Eu tiro a àgua ( faz bem aos musculos dos braços ih ih ih ) e o maridão rega...


a minha linda alfazema outra vez em flor... e, as mhas cabaçinhas a crescerem...

Belos piripiris... gindungos

A Oliveira que a minha irmã Sandra ofereceu vai crescendo...


Aqui vão nascer alfaces...


Hoje foi dia semear mais...as folhas por cima é para protejer do sol!

Sem comentários: