terça-feira, 7 de julho de 2009

Vida saudável...e, Feliz!


Mais uma caminhada regresso casa... depois de mais um dia produtivo!!


Hoje descobri uns patinhos... vivem em Corroios
Caminhada matinal... EU bem me esforço...

Ovinhos caseiros...


Galinha é doida... é de manhã, é à tardinha... pôr OVOS!!

E a perua é terrivel!!! Quer sempre o lugar da Galinha...


Cão abandonado.... foi ter connosco à horta...

Não param de nascer...

Abobrinha
Courjette gratinada no forno


Fim da caminhada.... UFA UFA

Uma sensação de...

Caminhada matinal...

Adorava participar nas Danças de Salão... fosse EU mais magra...

Mas, ainda lá vou parar um dia...

Exibição de "Danças de Salão" ( meu afilhado e sua companheira )

Noite maravilhosa...

Eu sigo este conselho...

mais uma colheita...

Beringela... óptima para o colesterol

muita rega... muito saborosos...

quando chegámos a casa as "meninas" estavam esfomeadas...


Hoje fomos almoçar fora... na nossa hortinha

7 comentários:

Cantinho da Partilha disse...

Um beijinho muuuiiittooo grande!!!!!!!!
nina

Maria Bettencourt Lemos disse...

Bom dia Carlota!
Pois hoje também gostei deste passeio...horta...terra...mar...enfim um passeio saudável, apenas um senão o Cão abandonado...até dói!
E para finalizar as lindissimas rolinhas...um encanto!
Um abraço e venham mais passeios!
Maria Lemos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Bom dia Carlota!
Pois hoje também gostei deste passeio...horta...terra...mar...enfim um passeio saudável, apenas um senão o Cão abandonado...até dói!
E para finalizar as lindissimas rolinhas...um encanto!
Um abraço e venham mais passeios!
Maria Lemos

Carla disse...

Olá querida!
Se eu encontrar o livro novamente à venda eu aviso-te
Beijinhos
Carla

Fire Wife disse...

Mas que belo dia e bela foto (a primeira).
Olha lá e se em vez daquele comentário das danças de salão porque não "Vou fazer danças de salão para ficar mais magra?". Vai, atira-te a elas com uma desculpa qualquer. Beijocas

Anónimo disse...

Oi querida amiga,

Vc gosta de dançar, né!
Eu tb amo a dança, nos faz bem e ser livres não é mesmo!
Amiga
vim te convidar a conhecer o meu bazar, a minha loja virtual

aqui:

http://cinthiaduim.blog.terra.com.br


Bjss

mariabesuga disse...

Momentos felizes com pequenas que são as grandes coisas.
Beijinho, Carla.