quarta-feira, 1 de julho de 2009

Semanas após semanas....



Sinto me ....

EU só ... só EU...


não comeram enquanto não lhes coloquei o comer no parapeito da janela...


os animais são maravilhosos.... estavam estranhos....porque motivo
eu tinha colocado a caixa do comer perto da janela...

Enquanto fazia jantar as minhas rolinhas vieram procura comidinha ir levar aos filhotes...

mais uma caminhada regresso a casa

Duas rolinhas... não são as minhas

Manhãs como estas fazem-me renovar...

Lasanha de Courgette com carne picada... ficou uma delicia!!!


Umas velhotas minhas vizinhas ofereceram-me este miminho...

Amizade com Amizade se paga...

Cabaçinhas Ornamentais


Moranguito resistente....


crioulas de abóboras

Cabaçinhas Ornamentais não param crescer...

Lavanda em crescimento

Chá de Camomila

Ao ir à Horta obtenho....o que está à vista....


Ao olhar o Céu obtenho tantas respostas...

3 comentários:

Cantinho da Partilha disse...

deixo aki um arco-íris de beijinhos, para te acompanhar...
bjs
nina

Cassandra disse...

Olá!
Passa no nosso blog, estamos a organizar um leilao a favor da Filipa uma jovem mãe, se poderes licita alguma coisa ou doa algum trabalhinho teu. Contamos contigo por uma boa causa,o leilao estara a decorrer ate o final de julho.
beijinhos

Maria de Lourdes disse...

Olá bonequinha Carlota,
espero que o Céu te tenha dado um colorido e enorme sorriso, bem como, resposta cheias de energia positiva... como tu mereces!
Beijocas grandes
Lourdes