terça-feira, 9 de junho de 2009

Vésperas Feriados!!!!


Nós vamos lá estar!!!! SIM ADORAMOS GELADOS!!!!!


DIVIRTAM_SE!!! BOAS MINI FÉRIAS



Esta noite na Praia de Carcavelos para marcar o inicio do Verão veja

um dos melhores DJs do Mundo - David Guetta »»»»

Meu filhote já lá está!!!



Farto me de rir mas, SÓZINHA pois o maridão já " entrou" em coma profundo....tão exausto que anda....já não houve nada....pudera a trabalhar 15 horas seguidas!!!!

Adoro ver esta série....porque me faz rir!!!


Estão armazenar para alimentarem as crias

Adoro estes momentos....

Aqui ela está a chamar me!!!


Chegada a casa bem cansadinha...pois, têm sido umas semanas bem puxadas... tenho à minha espera as minhas Rolinhas que estão esfomeadas!!!


Ah pois é...lá se foram os objectivos do DIA!!!

Sistema Informático ainda não acordou....

Que Felecidade!!! Papeis e mais Papeis!!!


BOM DIA trabalho!!!! Eu vou... Eu vou... Eu vou meu trabalhinho e amanhã e depois temos um feriadinho... mas, SEXTA cá estou novamente!!!

BOM DIA LISBOA!!!

LINDO... adoro este momento....


Durante as minhas caminhadas matinais passo por esta casa... dá-me sempre a sensação ELA OLHA PARA MIM....arrepia-me e, depois imagino sempre em lagartichas e osgas a entrarem lá para dentro...

1 comentário:

Cantinho da Partilha disse...

também tive um nascimento na minha familia...a minha sobrinha teve no domingo...tb um menino...é pena que nao posso ficar feliz...é tao triste kd as pessoas tornam a vida complicada...
bjs...
nina