sábado, 27 de junho de 2009


Meus Amigos desejo-vos um excelente Domingo

Amanhã cá estarei de novo com mais novidades!!!!



Muitas a nascerem....

Bela Courjette!!!


As minhas Aboboras


Maridão acabou chegar depois belo dia passado a pescar

De seguida a caminho da Hortinha...


FELECIDADE.... sabem o que é???

Foi o que senti esta tarde!!! Após um telefonema surpresa de uma amiga há muito não via...

Foi aqui estivémos juntas a beber um cafézinho e "matar" as SAUDADES!!!


Eu tudo faço....


As minhas violetas estão ganhar um eczema, umas coisitas brancas pegajosas...!!!

Como tratá-las??

Enquanto passava a ferro estive ouvir o meu "Ídolo"!!!

Agora podes descansar em PAZ!!!


merecido repouso...
Pequeno almoço minha rolinha.... eu já vou no segundo.... depois de tanto lavar... limpar... arrumar etc etc

Sentados apreciar um FADO!! E, ainda estivémos assistir ao Espectáculo da Susana Felix pois, meu maridão ADORA!!

Festas do Seixal

Vou inscrever-me na Casa do Povo de Corroios no grupo do Rancho Folclore!!

Faz perder muitas calorias....uma destas meninas é minha conhecida , deste começou há um ano já emagreceu bons quilinhos... Que tal experimentar!!!

As fatiotas são muito giras!!! Aqueles culotes em renda são o máximo!!!!

Aproveitando ainda o silêncio e acalma da noite...

Isto é ARTE!

És a minha companhia de todos os dias...

Cada momento Cada minuto Cada segundo é único!

Enquanto uns dormem... já outros vão a caminho...


Quando o dia vem ao teu encontro... segue-o

Embora por vezes eles seja duro e, espinhoso

Despertar ao amanhecer com o coração cheio... é dar Graças por outro dia!!!


1 comentário:

Paula Lemos disse...

Olá.. que rico dia, cheio de actividades...
Bjs
Paula Lemos