domingo, 7 de junho de 2009

Aproveite o seu tempo.....




















Acordar de manhã e fazer uma caminhada é como uma lufada de ar puro e fresco que só nos faz bem....nada como experimentar!!!


Certo é que praticar exercicio ao ar livre ajuda a alcançar e manter um peso saudável, ganha-se mais energia, melhora o nosso humor, melhora o nosso sono, a auto estima e reduz o risco desenvolver doenças crónicas e rejuvenesce o espiríto.


Eu faço dela parte integrante da minha Vida...Sim custa levantar cedo mas, a seguir temos a compensação!!! Todos os dias 45m é o suficiente.

Eu e a minha inseparável amiga a "música" vivemos aquele momento só nosso.... a da BOA DISPOSIÇÃO.... para a seguir fazermos de um Dia um DIA cheio de energia e Boa Disposição!!!

Sabiam que:

  • Serotonina
  • Endorfina
são duas hormonas responsáveis pela nossa ALEGRIA!!!

então
RESPIRE FUNDO
FAÇA ALONGAMENTOS
CAMINHE
RELAXE
PARTILHE COM OS OUTROS E....
AME MUITO!!!

2 comentários:

da Cozinha da Sofia disse...

Olá madrinha :) Obrigada pelo teu comentário, tb kero k tu sejas muuuuuuiiiitttttooooo feliz! Mas eu acho k já és :) Adoro as gargalhadas :D Bjos grandes

Rosie disse...

Olá querida!

Obrigada pelo teu carinho...
Olha estou melhor, trabalho a um ritmo mais lento por precaução, e sinto-me bem.
Obrigado por tudo

Beijinhos

Rosie