domingo, 31 de maio de 2009

Reportagem Fim Semana.... e não está tudo!!!! Eh Eh Eh

Nós desejamo-vos uma excelente semana!!



O meu filhote vem cheio de amostras....de oferta!!

E o tempo está a mudar... lá ao fundo está nevoeiro!!!

Depois de belo lanche na casa de uns amigos...regresso a casa a pé para desfazer as calorias...

Ah pois. é está chegar dia do "Juizo Final"!!!!

Mais uma secção arranjar feijão mas, este é para mim!!!

Nasceram estas lindas flores....na minha hortinha

os nossos primeiros alhos...

Mais uma plantação.... LAVANDA!!!

Este local é soberbo!!

Apanhámos imensos...e comemos muitos...
São lindos e gostosos...

Caminhada matinal...

Hora voltar a casa...o metro está chegar...

Adorei!!! Foi único


Foi lindo!! Estava noite quente...


À noite como estava sózinha pus-me ao caminho e fui até Almada ver o fogo artificio...


Fui lanchar casa amiga onde passei tarde excelente, fantástica e, vim carregada tantos miminhos!!!

A minha amiga Coicoleta ofereceu-me mais uma para a minha colecção....

A "Carlota vai à Horta"!!!


Linda tarde!!!

Foi sempre abrir com o CLIO....

r
Quem tem amigos tem tudo...filho levou o carro Estoril, Pai levou o Jipe e, nós levámos o nosso antigo carro o nosso Ex Clio que agora é do nosso amigo...que saudades tinha de o conduzir....
Eu e as meninas vamos passear... pois os nossos" homens" cá de casa abandonaram-nos hoje!!!!
O filhote foi trabalhar este fim semana - colocar musica durante 3 dias nos festejos do Dia Mundial da Criança num Jardim no Estoril... e, o Pai foi para Alter do Chão caçada aos Javalis!!!

Feijão arranjado levar a amigos e familia!!! O meu já está dentro arca!!
Aqui passei uma belas e relaxantes horas a tratar de "mim"!!!
Aqui passei uma belas e relaxantes horas a tratar de "mim"!!!
Secção massagem e tratamento facial com pedras quentes...


Mais um rico fim semana repleto de SOL!!!

Vamos aproveitá-lo bem!!!

1 comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carlota,
Mais uma belissima reportagem e sempre muito Natural, gostei imenso!
Mais uma vez o meu muitissimo obrigada especial pela tua atenção para com a minha pessoa num momento particularmente dificil para mim, OBRIGADA!
Um grande abraço,
Maria lemos