sexta-feira, 24 de abril de 2009

Momentos felizes

a mha nova menina está quase a chegar...

O meu filhote a conduzir/ arrumar o carrito....
os papeis mha espera.... a dizerem: quando é que nos arquivas??!!!!

mha secretária cheia de saudades minhas... ah ah ah
todos os dias subo pelas escadas....claro!!! ao 4 andar bem alto..é só subir subir....
UAU tanta gente entrar para o metro!!!! esta parte dispensava....
Estação da Fertagus em Corroios
A caminhada matinal faz com que eu me renove!!!
este nascer do Sol.... que me dá forças...e, vontade, querer, satisfação de Viver!

esta manhã deu-me vontade fotografar esta casa parecia estava olhar para mim....

e, ainda deu para regar a hortinha toda.....

e, ainda fui dar de comer às meninas galinhas...e, não só!!!

Adoro todos os dias fazer esta caminhada...

Ao fim da tarde depois de uma dia de trabalho.... caminho de volta a casa...e, ainda dou um saltinho até à Hortinha...


Adoro partilhar estes momentos felizes....mas, tenho outros...os menos bons....ficam arrumadinhos na caixinha...

BOM FIM SEMANA

Sem comentários: