quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mais uma semana...a terminar!!!!

chegada a casa tive uma surpresa!! livro oferta marido, toalha oferta...

Lufa Lufa de regresso a casa dia já vai longo...

enquanto estava a beber meu café um passarinho entrou e foi comer as migalhitas...
mais um dia agitado como têm sido estas últimas semanas...

Á porta do serviço aguardar abertura da Porta poder ir trabalhar...

ainda é de noite... dia está cinzento...não vejo nascer o SOL!!!

a contemplar um casal de melros e seu filhote a comerem os restinhos migalhas vamos atirando lá para baixo...

Vista janela do meu serviço... a comtemplar o ARCO IRIS!!!

Levantar cedo é maravilhoso...começar dia pela fresquinha melhor ainda...


Ufa Ufa estou quase conseguir por trabalho em dia....

Semanas vão passando e, quase nem tenho tempo pra nada...

Mas, como dizem os velhos ditados:

CADA UM TEM O QUE MERECE!!!

Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer.
..

Uns comem os figos, a outros rebentam-lhe os lábios...


O que não tem remédio remediado está!!

Cada um sabe de si e DEUS sabe de todos.

Do trabalho e experiência, aprendeu o homem a ciência.

Para bom entendedor meia palavra basta.

Não guarde pra manhã o que pode fazer HOJE!!!

Quem corre por gosto não se cansa.

Quem em novo não trabalha, em velho come palha.

Quem espera sempre alcança.

Quem não deve não teme!!!

Eis alguns ditados se enquadram neste panorama...

SOU FELIZ assim...Sinto me BEM assim...

Enfim ADORO trabalhar!!!

Sem comentários: