sexta-feira, 27 de março de 2009

SAUDADES...

















UM mês já lá vai... sem a tua companhia...

Tenho saudades de ti.
Tenho saudades dos nossos momentos bons …
Tenho saudades das nossas conversas sem fim…
Tenho saudades dos nossos passeios…
Tenho saudades ver teu sorriso e de quando falavas coisas engraçadas…
Tenho saudades da maneira como tu te preocupavas comigo… que me dava força para ser forte.
Tenho saudades dos nossos abraços…

Tenho saudades de ti aqui ao meu lado…
Tenho saudades da tua presença… do teu aconchego…dos teus conselhos…

Tenho saudades do que contávamos uma à outra…
Tenho saudades de tua amizade, da tua força e de tua confiança em mim…
Tenho saudades da tua voz, do teu carinho, da tua inteligência, do teu talento de Saberes partilhar… tantas coisas boas….

Tenho saudades de TI Amiga!!!!!

Deixaste nos saudade....e, todas guardamos muitas boas recordações!!!

Desejo te que "gozes" a tua reforma em pleno!!!

Sem comentários: