sábado, 31 de janeiro de 2009

Momentos



Este foi o bolo meu maridão fez para nosso compadre

E, para acabar em beleza esta semana foi a comemoração do fim curso enfermagem meu compadre que há 7 anos atrás largou tudo para realizar seu sonho!!! Ser enfermeiro!!! Temos um enfermeiro com 41 anos.... foi grande caminhada cheia de espinhos mas, agora vai conseguir colher as pétalas....Boa sorte teu futuro compadre!!!


Ainda me diverti imenso...


Mais uma semana entre pastas e mais pastas... recolha documentos p/ auditores, organização arquivo da nossa Direcção que me deu muito trabalho e, com a mha boa disposição tornaram-se uns dias bem agradáveis junto dos colegas daquelas instalações ... contudo fiquei com marcas... um pulso aberto... pés inchados, dores nas pernas ...
Chegava à noite casa toda "rota"... é bem melhor trabalhar sentadinha numa secretária....

Sem comentários: