domingo, 11 de janeiro de 2009

Estamos volta....


Meninas assim "mano" LC saiu quiseram ir para net

Manhã fiz bela caminhada de 3 horas

A Janet quis ir ver o pôr do sol
Como tenho a máq. costura arranjar vou entretendo fazer coisitas...
Comprei umas framboesas e, fiz uma compota

Sai um bolinho chocolate...para o lanche

O Pai a dar uns conselhos sobre agricultura

Pai ensinar ao filho a arte de semear...
Sogros vieram do Alentejo passar um dia connosco e, ficaram fascinados com a nossa Hortinha

4 comentários:

da Cozinha da Sofia disse...

Madrinha, desejo-t uma excelente semana! bjocas
PS- Tiveste mais sorte k nós, kuando chegamos a frutaria as framboesas ja tinham esgotado! Fica p'ra proxima! :)

Larokitas disse...

Olá amiga!
Fico contente por já estares boa.
Boa semana para ti

si

Maria de Lourdes disse...

Olá amiga... obrigado pelo teu precioso carinho. Tenho bué d' saudades... desde o ano passado que não nos vemos: temos que nos encontrar!!
Um magnifico 2009 para ti e toda a família.
мιℓ вєιנ♥ѕ
Lourdes Messias d'Pontos sem Nó
(http://lm-gingajogas.blogs.sapo.pt)

Anónimo disse...

Minha qurida amiga!!
Primeiro quero me desculpar por não ter dito nada, mas tenho estado u pouco preocupada com a minha princesa daí ter estado ausente...
Recebi o teu postal e agradeço de todo o coração, desculpa não ter resondido.
Olha desejo que o este ano seja o ano das tuas realizações pessoais e profissionais.

Tudo de bom para ti

Beijinho grande

Rosie