sábado, 13 de dezembro de 2008

Momentos...

de FELECIDADE são aqueles em que:
Consigo participar ao "mundo" a mha liberdade interior... confio nas alegrias dia a dia... e, busco um atitude interior... observando o que a Vida me dá...
  • o meu "lugar" no meu posto de trabalho
  • os meus "verdadeiros" amigos..
  • a minha familia... os presentes e os ausentes....
A mha atitude é tentar ser Feliz com as pequenas coisas do dia a dia... e a mha alma fala por mim... naqueles momentos que reservo fazer uma reflexão...
" Se EU não consigo estar comigo...como poderei estar com os outros??"

Geralmente andamos sempre a correr para TER isto e, mais aquilo numa insatisfação constante... e, perdemos "aquilo" que é o mais importante!!!
O nosso EU mais profundo... perdemos a realidade do nosso interior...

A minha Felecidade passa pela coragem assumir as consequências das minhas acções...
A minha Felecidade passa por estar com os meus amigos e, poder partilhar das suas tristezas e alegrias...
A minha Felecidade passa por aceitar-me tal como SOU!!!
A minha Felecidade passa por ver bem quem eu mais AMO!!!
A mnha Felecidade passa por ver meu Filho Feliz!
A minha Felecidade passa por ajudar os Outros...
A minha Felecidade passa por dizer todos os dias "baixinho"....

"Obrigado Senhor por tudo que me proporcionas...e, tb pelos desafios...que colocas no meu caminho...."

Obrigado Senhor pela LUZ ilumina o meu coração...

Hoje acordei com uma vontade.... ser VOLUNTÁRIA....ajudar quem precisa...por vezes basta uma palavra de aconchego...

DESEJO VOS A TODOS UM EXCELENTE FIM SEMANA



O canto meu filhote...onde ele compõe a sua música....


mais umas fotos.....do meeting no Parque das Nações


mais umas fotos.....do meeting no Parque das Nações

mais umas fotos.....do meeting no Parque das Nações
mais umas fotos.....do meeting no Parque das Nações

Janet nos Campus do Ineti com ex-colegas da mamã

Meninas foram almoçar aos Campus do Ineti com ex-colegas da mamã Carlota

Meninas foram a Lisboa até trabalho da mamã Carlota

Fiz este Saco Térmico de Sementes e alfazema


A mha rolinha que eu adoro...

Olivia no Salão de Beleza
Janet no salão de beleza

1 comentário:

Anónimo disse...

ja sao 28 :P Desejo-te uma boa semana minha linda...

Um beijo mto gandi para ti quero ver.te animadita.

Aluaeeu