quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Há dias assim....


Acordo pela manhã e,
Agradeço sempre a possibilidade de descobrir algo novo todos os dias...
Agradeço a capacidade de entender a expressão cada pessoa e a persistência em conseguir atingir objectivos dificeis...
Agradeço a capacidade de aguentar e, lidar com pessoas de dificil trato...
Agradeço aquelas pessoas amigas que se colocam no meu caminho e, são mha inspiração...
Agradeço aquelas pessoas colocam no meu caminho para me aconselharem e, chamarem me à razão e, por vezes à realidade....
Agradeço a disposição tenho dar boa gargalhada, de dançar, de cantar, de ver o mar, abrir os braços, de estender a mão, de respirar, de falar em voz alta e, dizer:
COMO É BOM VIVER !!!!!
Agredeço as pequenas coisas que deixam a Vida mais colorida..
Agradeço o encontro de pessoas maravilhosas durante a minha Vida

Sem comentários: