sábado, 6 de dezembro de 2008

Cá estou EU....


Postais fiz Natal

Saquinhos para Natal
Um Tronco Natal feito com Paus canela
O livro que li em dois dias

A Árvore Natal fiz para pendurar Porta da entrada mha casa

A minha Hortinha que agora só posso matar saudade ao fim semana... o maridão tem trabalhado muito...

Este Céu fabuloso... contemplo todos dias qd vou trabalho

Esta Imagem fabulosa!!!Sim é Amor... é carinho... é paixão... meu maridão!!!

Depois algum tempo ausente... voltei!!!

Tempo muito pouco.... nem tempo para vir ao meu Canto depositar e partilhar meus sentimentos...

A Vida é uma corrida louca....nesta corrida os dias passam, as semanas correm e, antes mesmo que eu perceba... um ano se passou!!

E, meus os "velhos" amigos... a família... pouco os vi!!! Porquê, Porquê??

Porque a VIDA é uma corrida Louca!!

AMANHÃ eu digo: Vou lhes ligar... tho ir lá a casa.... e, depois vem o amanhã e o depois e, a distância entre nós cresce..... será que é isso que quero??? Não!!!

Mas, é isso que recebo e mereço!!!

Mas a Vida é feita de escolhas...reflexões...decisões....

E, por vezes vem a solidão... quando me apercebo o que perdi.... e, o que procuro em vão....

Desejo a todos por aqui passam fim de semana repleto amor.... Isso mesmo!!! Muito Amor... E Divirtam-se!!!

Vou fazer o mesmo!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

oi amiga desculpa esta minha ausencia tb.....como tens passado?um beijinho enorme para ti e um bom fim de semana

Paula Lemos disse...

Olá miga... que saudades ...
Está tudo bem??
Adorei os postais estão lindos e a arvore da porta tb.
Bjs e bom fim de semana
Paula Lemos

da Cozinha da Sofia disse...

Olá carlinha! vim para t desejar uma excelente semana! Bjitosssssssssss

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carlota,
Passear aqui no seu blog é de fact muito agradavel.
Parabéns para o filho e felicidades para a concretização do curso que acho espectacular!
Lidissimas as peças que fez, adorei!
O encontro...achei magnifico...tanta boneca!!!!
Um abraço e uma boa semana!
Maria Lemos

PS: A Horta tem um aspecto magnifico!