sábado, 1 de novembro de 2008

BOM FIM SEMANA!!!



Acabo chegar mha aula Tai Chi onde carreguei as mhas energias e, libertei outras...

Têm sido umas semanas com coisas boas e, outras menos boas... e, penso....

Porque me sinto assim...??
Porque sou assim...??
mas, porquê???
Porque me sinto assim,
insegura, perdida?

Vamos... há que caminhar em frente...

Seguramente, pela falta.... de quê???

Se tens tudo!!!

Culpar quem???

De quem te queres esconder???

De ti??? Deles??? De quem???

Não devo, antes, culpar-me a mim???

por esperar algo impossível....



Bom fim semana....eu vou aproveitar descansar muitoooooo

2 comentários:

Paula Lemos disse...

Olá miga..
Finalmente estou de volta e tudo correu bem.
Obrigada pela visita e pela força.
Bom domingo e descansa bastante
Bjs Paula Lemos

inBluesY disse...

jinhos e arrebita.

existe sempre mais sol, e sorrisos, tens é de levantra o olhar e 'olhar a sério'

:)