quinta-feira, 16 de outubro de 2008

És TU o meu.....


























Logo pela manhã olhando o horizonte… vejo-te a sorrir para mim….
Enquanto caminho sinto tua presença ….
Olho e, sorrio…
És a minha companhia….
És a minha luz… És a minha força….
És a minha alegria…
És Tu que me dizes todos os dias que a VIDA tem vários caminhos … os certos … os errados….
Temos acertar o nosso caminho e, seguir em frente …. Enfrentar os desafios do dia a dia…
Acredito que de aventura em aventura a Vida se constrói … uns dias tristes, outros alegres, outros sós!!!
Sinto me só! Dentro desta concha… Preciso de Ti..
De repente olhas para mim … e, lembro-me do que me dizes todas as manhãs

Aproveita a VIDA!!
Faz tudo o que te der Prazer…
Arrisca sem Medos…
Corre atrás da Felicidade … independentemente do que as ”pessoas” possam falar…
Ouve o teu coração…
Beija, abraça e diz o que te vai no coração…
APROVEITA O HOJE … SEM MEDO DO AMANHÃ!!!!

Obrigado Amigo!!!

És TU o meu conselheiro, meu companheiro de cada manhã e, meu companheiro na despedida de todos os dias….
Só tu tens esse poder … iluminar a minha solidão…
Só tu me compreendes…
És a minha força
És a minha Luz
És o meu SOL!!!

BOM FIM SEMANA E, que ELE vos ilumine...

3 comentários:

Anónimo disse...

LIndo, lindo, lindo.
Temos artista tb na escrita.
As tuas paixõe stb são todas girissimas.
Parabéns.
Beijinhos e votos de um bom fim de semana,
Carla

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


Obrigada pela querida visita!

Vou linkar-te lá;)

Aparece sempre! beijinhos

A Flor disse...

Bom dia e BOM DOMINGO Querida Carla :D

Um magnifico poema de louvor.... PARABÉNS.. adorei... escreveste-o com a alma....

Eu também tenho um Amigo Especial, tal como tu.... a quem eu recorro, com quem eu desabafo, com quem eu quero sempre caminhar de mão dada... é um Amigo lindo, que me é fiel e que nunca me abandona... com quem eu sei que posso sempre contar.... É com este meu Amigo... que eu quero viver hoje, amanhã e sempre... na eternidade....

Que a Luz de Jesus ilumine os teus caminhos minha Amiga querida. E obrigado por partilhares connosco esta bela oração... sim porque é uma oração....

Fica com Deus

Beijinhos beijinhos e mais beijinhos da Flor

(A nossa Isabel Graças a Deus está bem, e sempre bonita... Ela é uma amiga que amo muito.. sabes, ela agora faz rissóis para fora e olha que são muito bons... se quiseres ou tiveres amigas que queiram encomendar!.. fala com ela... é uma maneira de ela ter um extrazinho e se distrair um pouco..)

Flor