domingo, 8 de junho de 2008

PARABÉNS AMIGA

HOJE presenteei um amiga com estas prendas!


O colar foi feito por mim ( apesar não ter mto jeito ) e, a bolsinha ficou uma graça!! Forrada a tecido por dentro!!
Este foi o embrulho que fiz personalizado para esta amiga tão especial....





Ela HOJE disse-me:

- AMIGA, obrigado por fazeres parte da mha vida!

EU só desejo que nunca saias dela....!!!


Esta linda Boneca serve para colocar os discos de algodão ( por dentro, é o corpo dela ) comprei às minhas amigas da http://www.bonecasdepanodafilo.blogspot.com/ simplesmente linda!!!

Também vou comprar uma para colocar na minha casa de banho!!

Sou fã destas mhas amigas fazem um trabalho fascinante!!

PARABÉNS A TODAS!!!

7 comentários:

A Flor disse...

Oiiiii linda! :)

Mas Tu nunca paras de trabalhar? Muito trabalha esta rapariga! Eh ehehehehe Quem corre por gosto, não cansa, não é assim? :))


Querida, vou dormir, pois já é tarde, mas não quis fazê-lo sem antes passar aqui pelo teu cantinho para sentir o bater do teu coração e aproveitar para te desejar uma óptima semana, Amiga.

Beijinhos doces da Flor

Unknown disse...

Trabalhe com a IHR - IDEAL HOME RANGE Portugal.
Exponha e venda os seus trabalhos na nossa loja.
Adira à Industria do Encanto com os nossos guardanapos.
www.ihrportugal.com
ihrportugal@gmail.com

as velas ardem ate ao fim disse...

Uma bjoca

da Cozinha da Sofia disse...

Tão fofa!!!!! Há-de vir o dia em k comprarei 1 p decorar a minha casa de banho :D Bom fim de semana miguita, bjitosssssssssss

Paula Lemos disse...

Olá miga
Passei só para te deixar muitos beijinhos e te desejar um bom fim de semana.
Paula Lemos

Larokitas disse...

Muito linda a surpresa que fizes-te á tua amiga. È muito bom existir nas nossas vidas uma amizade assim tão forte.
Beijocas para as duas

si

Bonecas da Filó disse...

Que simpática ,este blog está muito bom,tem de tudo poesia passeios artes.....beijinhos Carla