sexta-feira, 20 de junho de 2008

Hoje fui à FNAC


comprar o livro da Luisa Castelo Branco por quem tenho uma grande admiração!!!

A sua escrita deixa-me sempre comovida.
Por vezes estou a ler e, parece são meus sentimentos estão ali retratados...


Aproveitei e, comprei o " Segredo" para oferecer a uma amiga que gostava de o ter...

Amiga segunda feira segue por correio...espero que sirva para reflectires...

Uma amiga também ofereceu-me este ano no dia meu aniversário. O lugar dele é na mesa da cabeçeira... de quando em quando leio umas páginas...

Esta noite estou só.... Maridão saiu com amigos e o filhote que já tem a carta de condução à uns dias... foi com um amigo dar uma volta até Almada.

Agora começam outras preocupações... Mãe sofre... já fui à janela não sei quantas vezes....

Enquanto fico espera deles vou aproveitar para começar a ler "A Alma "!!

Este livro depois de o ler irei dá-lo à minha avó pois, ela está a atravessar uma fase dificil....e, ela tem sido uma das minhas preocupações... por ELA que também tenho sofrido !!!

A solidão é muito triste...!!!! A falta das pessoas quem gostamos é uma dor não tem explicação!!!

Tenho arranjar solução para minimizar este vazio dentro de mim...

BOM FIM SEMANA

2 comentários:

Teresa Silva Henriques disse...

Então amiga, que é isso? Não te queremos ver assim...
Vá lá, ânimo...
A tua avó concerteza que vai precisar muito de ti, por isso não te deixes ir abaixo, ok?
Vai lá ler o teu livrito e continua com as tuas caminhadas, fazem muito bem à mente e também ao corpito, pois tá claro!!!
Um beijinho muito grande e muita força, é o que te posso desejar por agora.
Teresa

Anónimo disse...

Olá minha linda
a vida anda sp a pontapear-nos...
mas temos k enfrentar e superar tds os obstaculos um por um... um paço de cada vez... e ter fé k viram dias melhores e acima de tudo sermos mto pacientes...
adorei falar ktg ao fone o outro dia.. fez mto bem.. obrigada por tudo... e tem força...por x temos força onde nem pensamos k ela existe..
obrigada por tudo... e força...
Beijo do tamanho do mundo para ti...