sábado, 12 de abril de 2008

Para voçês...

Palavras minhas...

"Amigos" são a nossa fortaleza...
são nosso Porto abrigo...
são o nosso equilibrio emocional...
são a nossa Estrela da nossa Vida!
Uns estão de passagem...Outros vão ficando, outros vão...Outros ficam nosso coração deixando marcas irremediáveis... e, esses há que saber conservar....bem dentro nosso coração!
O Segredo está em saber como!?
CABE A CADA UM DE NÓS TER ESSA CONSCIÊNCIA...

Obrigada pelo vosso carinho...e, espero que estejam a desfrutar belo fim semana! ( como estou só e, cansada depois de um Sábado bem produtivo ( manhã passada só a cuidar de mim...resto dia entre as tarefas domésticas...tachos...panelas...compras...fim tarde mais compras...ida Chapéu Palha na Charneca...comprei trapilho lindissimo, na concorrente mesmo perto do Chapeú de Palha...tem dar para todas...ainda conheci uma blogueira...pensava eu era a Paula Lemos mas, afinal é outra amiga deste mundo dos blogs..., e, por fim ainda fui visitar uma amiga. Acabei a noite de Sábado sózinha aqui meu canto a fazer trapilho!.e, resolvi aqui vir para a vossa companhia!!! O filhote foi para o Forum e o maridão foi Caçada aos Javalis! )

Sem comentários: