quarta-feira, 12 de março de 2008

Meu Filho

Bolinho feito com muito amor pela Mâe e pelo Pai





Meu Filhote... como te chamo desde que nasceste...


HOJE completas 18 primaveras...e, eu penso: Como cresceste tão depressa!!


HOJE recordo a emoção que senti quando te tive nos meus braços pela 1ª vez!!!
Foste TU que deste sentido à minha Vida!!

Tens sido um filho maravilhoso!!! És o meu orgulho!

Parabéns Meu Filhote e, que o futuro te sorria sempre!

Beijo desta tua Mãe e do teu Pai que te adoram muito!!!

9 comentários:

Maria de Lourdes disse...

Olá amiga Carla,
Parabéns para o filhote, para a Mãe babada:))), e ao pai também: que esta data se repita por muitos e longos anos, repletos de saúde, paz e felicidade, em família e com as bênçãos de Deus. Muita força, para que continues jovem e forte, nesta batalha diária de ver crescer o bonequinho.
.......... , . - . - , _ , .........
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ........
........ |. . . . . |. . .| ........
......... \ . . . ./ . ./ .........
........... `=(\ /.=` ..........
............. `-;`.-' ............
.............. `)| ... , .........
................ || _.-'| ........
............. ,_|| \_,/ .........
....... , ..... \|| .' ............
....... |\ |\ ,. ||/ ..............
.... ,..\` | /|.,|Y\, ..........
... '-...'-._..\||/ .............
........ >_.-`Y| .............
.............. ,_|| .............
................ \|| .............
................. || .............
................. |/ .............
Perfume de uma FLOR para rechear a vosso vida.
Um dia muito feliz e um abraço de PARABÉNS extensivo ao filho.

Beijinhos
Lourdes Messias d'Pontos sem Nó
http://lm-gingajogas.blogs.sapo.pt

Mia Mello disse...

Que lindo....

...

....


Beijinhos! =)

Larokitas disse...

Ai a mamã a balançar!!!!
São sem duvida a melhor coisa do mundo e a razão da nossa luta diária.
Muitos parabéns para o filhote e que este dia se repita por muitos e longos anos.
Beijos
silvia

ju disse...

olá madrinha tenho andado tb desaparecida ta ca o maridão!!!!
Muitos Parabéns ao filhão, a ti e ao pai, que neste dia tenham tudo de bom!Que este dia vos traga mta Paz, Amor, Felicidade e principalmente Saúde, myas beijocas cheias de amizade da Ju

Maria de Lourdes disse...

Olá querida
...Não é preciso entregares-me os espantalinhos... é claro que podem ir fazer sucesso na Exposição do Miratejo, só preciso deles dia 19 do corrente (dia do Pai e aniversário da minha sogra). Muitosssss sucessos p/exposição... talvez te faça una visitinha, não prometo!!!
Resto de dia muito feliz.
Beijinhos
Lourdes Messias d'Pontos sem Nó
http://lm-gingajogas.blogs.sapo.pt

Cris disse...

Olá Carla!

Parabéns ao filhote e aos papás.
Muitas felicidades para todos.
Beijocas grandes
Cris

http://fofurasdacris.blogs.sapo.pt

Coisas da Sandra disse...

Parabéns ao Filho, a Mãe e ao Pai.
Que sejam sempre muitos felizes.
Jocas
Sandra Cabaço

Unknown disse...

Olá mamã...
Parabéns à mãe e ao folhote...
beijinhos

Rosie

A Flor disse...

Apesar de um pouco atrasados, os meus sinceros PARABÉNS ao teu filhote! :D

Não é todos os dias que se completam 18 primaveras.... já tens um filho adulto!....

Imagino que o bolo de aniversário que lhe fizeste, tenha ficado delicioso, pois tinha os ingredientes certos para isso... muito amor e carinho da mãe e do pai, não é?

Espero que tenham tido um dia muito feliz. Que Deus guarte e proteja sempre o teu filho.

Beijinhos da Flor