quarta-feira, 19 de março de 2008

A Feira Artes IN Rua foi assim:

A minha amiga e Companheira da feira a Cristina na nossa bela banca
Mais uma das actividades da feira
Bela Obra ARTE!



Este som foi divinal! Adorei...tocaram a tarde quase toda!

Uma demonstração de Capoeira

A Exposição dos Espantalhinhos já vendidos!
O Canto da Carlota na Feirinha
Esta prendinha foi me dada pela Cristina, a minha companheira da Feira!!
Esta prendinha foi me dada por uma amiga a Lourdes Felicito esta Organização!!!


As minhas espantalhinhas... A verdinha da esquerda ofereci
Mais umas quantas...
Reparem na PiPi das Meias Altas... Ah Ah!! Esta ofereci linda menina!

Foi uma bela e divertida tarde a de Sábado, junto da banca minha amiga Cristina e sua familia http://fofurasdacris.blogs.sapo.pt/
Eu com os meus Espantalhinhos e ela com a sua bela e recheada banca cheia de trabalhos lindos!
Houve muitas visitas amigas e, de muitas pessoas a passearem pela feirinha.
Houve muitas actividades ao longo da tarde... o que animou bastante a feira
Até que não correu nada mal!! Ainda vendi 6 e ofereci 3!
Felicito desde já a organização IN - MOVIMENTO JOVEM!!!! Parabéns

3 comentários:

Cris disse...

Olá Carla!

Mas que tarde bem passada!!!!
Eu adorei ;)
Temos que repetir a experiência...ehehehhe
Beijocas grandes
Cris

http://fofurasdacris.blogs.sapo.pt

É verdade... vê lá se abres estes comentários a pessoas que não tenham conta no google. Tens que personalizar esta área de maneira a abrangeres mais pessoas ;)

Bonecas da Filó disse...

Olá Carlota!!Tive muita pena de não puder ter ido á feira, fica para a próxima,Beijinhos e boa Páscoa

Cristina Santos disse...

Olá Carlota. Gosto muito dos seus espantalhos e de todas as peças que vai apresentando. Até a tenho adicionada no meu blog (amariacotovia.blogspot.com. Tenho visto que tem feito umas feiras. Não sendo invejosa, também gostava de começar a ir a umas feiras. Queria pedir-lhe o favor, de quando souber de uma para me avisar.
Agradeço, desde já.
Um beijinho
Cris (a maria cotovia)