sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O que recebi....HOJE




Muitas provas Amizade
Muitas Provas Amor
Muito Carinho
Muitos Mimos.... "Mimos" a mim própria não existe nada melhor que ficarmos "Bonitas"Frescas, Airosas neste dia tão Especial...
Muitas Palavras Amigas
Muitos Abraços
Muitos Beijos

Muitos mail's...
Muitos telefonemas

Muitas Msn

Muitas Surpresas...
Algumas Lágrimas mas, de Felecidade... Meu Filho compôs-me uma música que estou a ouvi-la neste momento...
Tudo isto ... foram as mais Belas Prendas que recebi....HOJE!!!

1 comentário:

A Flor disse...

E acredita Carla, que tudo isso que recebeste é o que verdadeiramente é importante!

Foran prendas do coração.. prendas dadas com sentimento e sentires....

Eu ofereço-te o sorriso sincero do meu coração e, apesar de atrasados, os meus parabéns e que este dia, se repita por longos anos cheios de saúde e felicidade.

QUE DEUS TE AJUDE A REALIZARES TODOS OS DESEJOS DO TEU DOCE CORAÇÃO! :D

PARABÉNS!

Flor