quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Para a Visita 6000


Ano Novo ... Novos Desafios....



Vai haver uma surpresa para a visita 6000!!!

Estejam atentos porque já não falta muito...

É muito simples: quando o contador atingir este número, fazer um "print screen", deixar um comentário e enviar o "print-screen" para o meu e-mail.

Convém fazer o "print screen" antes de comentar, porque no fim de enviar o comentário já o contador terá outro número.

Boa Sorte!! E, fico aguardar vossas visitas para receberem um miminho feito por mim!

8 comentários:

... disse...

EH EH!!!
O prémio já ca canta!
Podes confirmar no mail.

Sandra Silva disse...

Olá.
antes de mais um bom ano:)
Adorei o teu blog.
Bons trabalhos pro novo ano
bjx

ju disse...

olá e FELIZ ANO DE 2008!
espero ser eu pois na visita 4000 cheguei um pouco atrasada, e eu adoro as tuas coisas, bjk ju.
se não podemos combinar uma troquita!ok?

A Lua Da Ana disse...

Bom Ano...

da Cozinha da Sofia disse...

Olá Carlinha! Desejo-lhe um excelente ano de 2008, com tudo de bom. Você é uma mákina, n sei cm consegue... Hj foi meu dia das 4 da matina, tou d rastos :( Bjitos

Rain Sister disse...

Oh pá!
Ainda não sou eu.
Um ano 2008 recheado de felicidade.
Beijinhos

ju disse...

parece que consegui, vou enviar o print para o teu mail, tou super feliz!!!!!
IIIUUUUPPPIIII!!!!!

da Cozinha da Sofia disse...

Bem eu sou a 6001 :( ate tenho o print screen e td lollll s a 6000 n reclamar o prémio sou a suplente :) bjito