quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Fim











Olá voltei... já tinha saudades vossas...


Ando a queimar os "últimos cartuchos" das férias..

Bem, depois ter vindo dos Pasteis de Belém tenho de voltar pra minhas noitadas... mas, ando com pouca imaginação... Heis o que fiz esta noite... quadro de Borbuletas para colocar num Gabinete de Estética da minha depiladora. Como ela adora borbuletas e tem o Gabinete todo decorado com borbuletas fiz-lhe uma cor de rosa. E fiz aquele engraçado "vermelhusco"! Amanhã vou a Sesimbra, se ainda tiver tempo farei uma caixinha com a Kitie... ando pensar elaborar umas bonecas que é o que Eu gostava de fazer mas, ainda não chegou a inspiração... Tenho visitado tudo quanto é feirinhas e não há dúvida tudo se faz! Basta ter imaginação e vontade para mexer as mãos...!

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Madeiras

Esta uma amiga queria ficar com ela mas, não consegui desfazer-me dela....! Tenho fazer outra!

Oh! A foto ficou desfocada depois tiro uma melhor...














As minhas noitadas estão a render... estas são umas encomendas...tenho tanta pena de desfazer-me delas... bem já tenho meu maridão a chamar-me para ir para a praia... e, já estou pensar nos proximos projectos...logo noite vou a outra feira ver novidades... e, conhecer uma blogeira...



HOJE descobri uma loja fantástica na Cruz de Pau...foi só investir...

Já vamos pela noite a dentro, uf... estou cansada de andar na confusão das feiras...mas, valeu a pena pois, encontrei a " AS FOFURAS DA CRIS " na feira da Costa e ela tem coisas lindas... pintadas por ela! Convidou-me para Eu também começar a pensar em participar tb em feiras o que Eu acho bastante giro mas, deve ser cansativo... amanhã vou outra vez a Sintra...e Domingo vou Jardim Estrela ter com mais umas blogueiras qu conheci... é um intercâmbio muito construtivo e social....Que Eu adoro...

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

PaRaBéNs!!!




Os anos passam…e, HOJE mais um ano se passa… e todos nós desejamos te muitas Felecidades…Alegrias…Sucessos…Saúde e Eu desejo que a chama da nossa Amizade permaneça sempre acesa pois, ÉS uma pessoa muito Especial!
Amiga mesmo longe, estás tão perto…todas as palavras amigas que dedicamos uma à outra mesmo sendo poucas… são suficientes para saber que podemos sempre contar uma com a outra!
Permaneces comigo desde há anos, és a minha confidente e estás sempre atenta ( mais do que Eu!!!) pois, conheces as minhas variações de humor… Se me isolo sabes que estou a sofrer, se falo demais é porque estou nervosa…é sempre bom saber que temos
uma AMIGA como TU!
Esta foi a forma de te dizer: Sinto saudades Tuas !!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Projectos

Isto é que são férias... 2 da manhã e ainda aqui na brincadeira... quando começar a trabalhar é que vão ser ELAS!!!
Vim cheia de vontade fazer coisas.... fui ao Estoril e o que vi foi deslumbrante.... Sou mesmo "pequenina" ao lado daqueles artistas todos.... este será próximo projecto... só falta fazer decoupage dos guardanapos. Depois tanto escolher da minha colecção pequenina( perto 90) de guardanapos estes foram os eleitos!
O colar foi feito há dias mas, não ficou grande coisa...brrru....brrrrru.........!!!
Bem já tenho aqui meu filhote a querer ir msn falar com os amigos e amigas Ah!! Ah!! Até breve





Fuxicos

Estive na praia mas o vento está terrivel... enquanto meu maridão faz o jantar vim aqui para meu cantinho ... pois o filhote não está foi ter com a namorada... e à noite vou ao Estoril ver a feira de Artesanato! Ver mais coisa lindas...







terça-feira, 21 de agosto de 2007

Corrente Amizade


CORRENTE DA AMIZADE
O Blog http://www.trabalhosdaju.blogspot.com/ convidou-me a participar da corrente da amizade entre blogueiras que funciona da seguinte forma:

cada pessoa escolhida indica o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. A VIDA é feita de pequenos gestos....

Depois de escolhidas as participantes devem fazer uma visitinha ao blog de cada uma delas e, deixar um comentario avisando da corrente. Obrigado Amigas!!! Passo a corrente para:

http://sonhoscorderosa-carla.blogspot.com/

http://www.vaoescada.blogspot.com/

http://www.variaspaixoes.blogspot.com/

http://www.fabulosomundodaanjita-girassol.blogspot.com/

domingo, 19 de agosto de 2007

Escritas


Sentada aqui na praia olho para o Céu e vejo o Sol a olhar para mim, na certeza que este mesmo sol me aquece a alma e, faz de mim o ser mais iluminado desta tarde!
Hoje não tenho a noção de nada, é estranho... apenas sonho com o Dia de Amanhã!
Se Hoje eu pudesse pedir algo, pedia simplesmente, de continuar a ter a Vida que tenho...porquê pedir mais... A vida saberá indicar-me o caminho da Felicidade e Eu estou a caminho dela. O segredo é viver a Vida com Paixão e intensidade, só assim nos aproximamos do nosso objectivo. Viver uma vida em plena harmonia mas, não é fácil... Sem esforço nada se consegue...só através de muito amor, compreensão, respeito, dedicação, carinho e tantos sentimentos mais! Continuar sempre em frente e nunca olhar para trás, sem nunca desperdiçar o que criamos à nossa volta. Eu penso que existe Algo pode ser sempre feito, temos é de procurar! E EU todos os dias encontro sempre um bocadinho...
Vou caminhando na estrada da minha Vida na certeza de realizar meus sonhos...
Não podemos é desistir e, lembro-me sempre das palavras do meu Pai: "Nem que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como
de nós mesmos mas a nossa capacidade vem de Deus." Ele tinha muita fé para tudo! Por isso vos digo a vida é uma Batalha e nós somos os " Guerreiros" há saber lutar!

sábado, 11 de agosto de 2007

Costuras

A fita VIVA FIT para suporte da nossa chapinha entrada


Este saquinho fi-lo hoje para oferecer ao Viva Fit na nossa festinha!
Tem uma maça feita em retalhos... deu.me muito trabalhinho...até que não ficou muito mal....!
Quem diria Eu que sempre fui alérgica à agulha e, nunca tinha cozido à maquina agora deu-me vontade para experimentar... Bem, aprender um pouco de tudo...nunca fez mal a ninguém!!!
As próximas ficarão melhores.... dito pelo meu critico cá de casa!










quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Fuxicos



Isto é o que eu chamo de férias....sem horas para nada, despreocupada, fazer o que nos apetece, ter tempo para tudo mas, mesmo tudo! Hoje foi mais um dia daqueles bem preenchido! Mas nunca sinto cansaço... praia, caminhadas, visitas às lojas artes.... o que eu tenho descoberto...aqui para as minhas bandas!!! São quase 2 da manhã e o meu maridão foi para a pesca com os amigos e, eu estou a partilhar com meu filhão o computador dele para postar o meu trabalho desta noitada! As camisolas já têm destino....! Tenho apressar-me com tanta gente a fazer anos... Estou sem sono....vou escrever pois, estou cheia de vontade e, tenho de dar lugar aqui ao meu rapagão!!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Compras

Aproveito enquanto meu maridão está a dormir a sesta para colocar aqui no meu canto as minhas últimas aquisições nas feiras ( Costa Caparica e a do Jardim estrela ) e os meus últimos feitos... fiz uma Kitie vai p Catarina do Miratejo e a pregadeira da boneca da fruta é p a Maria vende fruta na minha praça do Miratejo. Mais uns tecidinhos e feltros do Arco Iris. A minha comadre costureirinha conhece bem a casa e, agora vou ter com ela para dar-me uma lições.....




domingo, 5 de agosto de 2007

Fuxicos

A camisola fica com a pregadeira boneca e com
fuxico do botão laranja. A boneca tem saia nova e
uns brincos novos e aproveitei para retocar o batom...!!
Mais uns fuxiquinhos!!!

Esta foi para a Ines vestir



Meus chinelos velhos da praia ficaram novos!!!


Vim agora da praia e, fizeram um sucesso!!!
Estes fi-los hoje .... mais uns fuxicos para aplicações!
O que está na mão mal se vê é um elástico cabelo com fuxico e missangas

















Várias aplicações para os meus trabalhinhos


Estes fuxicos e restantes aplicações fi -las todas em terras do Alentejo no fim semana passado!

sábado, 4 de agosto de 2007

VIVA FIT Miratejo


Um saquinho com maça de retalhos e uma Viva Fit
Mais uma coisinhas para o aniversário do Viva Fit.




































Esta não sou eu.... a minha monitora é a que está lá atrás ( a de azul )



Este Porta retratos é para eu oferecer ao VIVA FIT MIRATEJO colocar as nossas fotos das " festanças" realizadas neste 1º ano de Vida que celebra dia 16 de Agosto. Onde iremos participar numa regata no rio Tejo. E já tou preparar umas surpresas para o nosso jantar dia 17.



É tudo para oferecer ao VIVA FIT para troca prendinhas

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Férias

Vamos ao cinema, bons filmes aí estão. Hoje vou ver " Nem contigo nem sem TI!"




As férias chegaram e os planos são imensos! Já tenho tudo bem planeado modo a conseguir pôr em prática tudo quanto tenhoa vontade de fazer! Vai ser só curtir........um mês inteirinho para esquecer as mazelas de um ano de trabalho!

Tenho corrido tudo quanto é feirinhas...é bastante cansativo mas, é um gosto enorme conhecer pessoas novas e ver trabalhos lindos!