quinta-feira, 23 de agosto de 2007

PaRaBéNs!!!




Os anos passam…e, HOJE mais um ano se passa… e todos nós desejamos te muitas Felecidades…Alegrias…Sucessos…Saúde e Eu desejo que a chama da nossa Amizade permaneça sempre acesa pois, ÉS uma pessoa muito Especial!
Amiga mesmo longe, estás tão perto…todas as palavras amigas que dedicamos uma à outra mesmo sendo poucas… são suficientes para saber que podemos sempre contar uma com a outra!
Permaneces comigo desde há anos, és a minha confidente e estás sempre atenta ( mais do que Eu!!!) pois, conheces as minhas variações de humor… Se me isolo sabes que estou a sofrer, se falo demais é porque estou nervosa…é sempre bom saber que temos
uma AMIGA como TU!
Esta foi a forma de te dizer: Sinto saudades Tuas !!!

3 comentários:

katy disse...

ola muito obrigado pela visita no meu blog, tb gostei muito das ssuas coisas tem blog muito giro e parece que temos muitas coisas em comum...vou adiciona-la nos meus favoritos para vir mais vezes aqui visita-la beijos e muito obrigado e esperamos pelas novidades

ju disse...

ola carla podes fazê-lo tas a vontade, n tem problema!sempre q precisares deixa msg , e qd ja tiveres o mail a funcionar manda-mo bjk, em relação a troca depois combinamos pois agora ando atarefada, já fizeste alguma?

A Flor disse...

É sempre bom darmos "valor" aos nossos amigos... bonita essa homenagem singela que fazes a uma amiga que tens no coração...

Nesta tarde desejo-te uma tarde fresquinha e cheia de Luz

Beijo no teu coração

Flor :)