domingo, 18 de novembro de 2007

Mais uma semana

Sábado foi intenso entre compras, limpezas, passeatas baixa Lisboeta, ida ao cinema e noitada volta das artes....

Domingo mais tranquilo na companhia do meu filhote...fomos às compras... Muita gente...muita confusão ...já cheira a Natal!! Tarde tranquila arruma daqui...arruma acolá...

Aproveito para publicar os meus "feitos do fim semana" enquanto estou espera que os meus " homens " cheguem um da caça e o filhote que esteve toda a tarde a estudar e foi agora apanhar ar .... com a namorada!

Puxa, o final de semana passou voando e de repente estamos com a segunda-feira de novo!

Mais uma semana de intenso trabalho.me espera ..umas a seguir às outras...mas, o importante é apreciarmos cada segundo que respiramos e agradecer por estar mos ViVos!!!

4 comentários:

Oink disse...

Ola amiga...esta musica é linda..ihih...

Se a minha prima for eu tb devo la ir,ainda n sei bem...tu vais?

beijinhos***

Margarida Tanganho disse...

Olá Carla... Muito obrigada pela vista... Nesta altura do "campeonato" é realmente muito dificil para mim visitar outros blogs... Pois estou atarefada em encomendas e mais encomendas... Mas mais uma vez obrigada pela vista e ainda mais pelos comentários agradáveis... Um beijinho.

Margarida Tanganho disse...

Devias alterar a tua moderação de comentário, pois eu tive de entrar com a minha conta do blogger e os Bigodes Coloridos da Calita são do sapo, como muitos outros blogs, que provavelmente não comenta o teu blog porque não conseguem... Como podes ver eu tive de comentar com o Vaidades da Calita e não com os Bigodes Coloridos da Calita... Pensa nisso... Bjs

Oink disse...

Boa noite linda...

Mt obrigado,mas eu n faço nada de especial,o programa faz tudo,quase tudo...ihih...

Beijinhos***