quarta-feira, 31 de outubro de 2007

DESAFIO


Meninas e Meninos ( se houver meninos )

Vamos aceitar este desafio que acho bem engraçado!!!!
Segundo o "regulamento" as três primeiras pessoas que deixarem um comentário neste post a pedirem para participar nesta iniciativa irão receber um presente meu do CantoCarlota, dentro de 365 dias.

Depois fica o compromisso por parte dos participantes que queiram dar continuidade a esta troca, nos respectivos blogs, para não se perder a corrente.

Vamos ver quem é o mais rápido.... e, QUEM queira participar!!!

Vai ser uma surpresa, e quando menos esperarem têm um miminho na vossa CAIXINHA DO CORREIO.

PS: Eu como adoro oferecer acho estas iniciativas bem saudáveis!!! 365 dias é muito tempo...talves depois da azáfama do NATAL.... fiquem aguardar....

6 comentários:

Loja Artes da Mokinhas disse...

Oi
Sera k ainda fui a tempo????
hehe

bjs

Tânia Duarte disse...

sera q fui a 1ª?

A Flor disse...

Olá ALEGRIA! :))

Espero que o teu feriado tenha corrido bem, que tenhas aproveitado para descansar e "desacelarar" um pouco... eheheehe

O desafio que fazes é engraçado, mas isso é giro entre cantinhos de lavoures e artesanato.... no meu... quanto muito, poderia oferecer flores! eheheh e enviar flores por correio não dá!!!:))

Felizmente já tenho de novo Net em casa, passarei a vir com maior frequência.

As "decorações" por aqui têm acontecido, gosto da cor de fundo... ah!! ah ah com que então tu e as galinhas, as galinhas e tu.... são aparentadas!!!ihihih

Sabes, no meu emprego, o grupinho de mulheres que almoça sempre juntas, baptizámo-las de Galinholas..... eheeh

A nossa amiga Isabel... de à umas semanas a esta parte anda.... ENVOLTA EM PÓ, ESTUQUE, PREGOS, CIMENTOL, PARQUÊ FLUTUANTE, ENFIM!!!!... sobrevive literalmente no meio das obras!!! ihihihih tem ido todos os dias para casa com os sapatos pretos... brancos!!!
Ela é um doce de pessoa. :D

Fofinha, obrigado por teres passado pelo meu canto. :)

Amanhã vou trabalhar, a nossa Isabelita faz ponte....

Deixo-te um arco-íris de mil cores e um beijiiiiinho para ti, da amiga Flor :D

Helena Salazar disse...

Será que ainda vou a tempo?
bjs
Helena

Cantinho da Partilha disse...

Bem espero ainda ser a 3ª!!
Bjs
Nina

Tânia Duarte disse...

ola obrigado pelo comentario, eu tb n conhecia o teu blog entrei naquele dia atraves dos links de outro blog :) ao ver o teu perfil ja vi q somos de perto :) bjs e bom fim de semana