sábado, 1 de setembro de 2007

Mais uma coisitas....



Fiz esta menina separadora para livro de Receitas de Cozinha... deu-me um trabalhão ( tudo quase à mão resto com a máquina ).
  • Meu tecido das maças que Eu adoro vou fazer uma bolsa/Mala para levar Viva FIt Miratejo ( meu ginásio)
  • Caixinha redonda madeira forrada com tecidinhos e brilhantes
    Saco com aplicação guardanapo que ofereci a uma amiga
    Uns fuxiquinhos para enfeitar nossos cabelos
    Lindos gatinhos em caixa de folha de madeira

Mais um enfeite vasinhos

1 comentário:

Su disse...

Este blog é um mimo que só visto! sempre com novidades formosas, lindas! Enfim! Adoro todos os teus trabalhos! muitos parabéns!!

beijokas e bom fim de semana!
P.s. Se estiveres interessada passa no meu blog, tenho PROMOÇÔES de produtos da Oriflame, está tudo a 1.00€/1.50€/2.00€! Aparece:)

Su
www.tudoquesefaz.com