segunda-feira, 2 de julho de 2007

MEU Cantinho


Se repararem estas são as minhas rolinhas a comer as sementes girassol.

Elas fazem parte do meu canto e, fazem parte de mim já quase 3 anos. Só uma é que foi criada por nós e, ainda hoje vem todos os dias cá a casa mais a sua familia..... claro...para comer.....









Meu cantinho onde passo as minhas noitadas a fazer coisinhas...!!







Meu cantinho das arrumações, e do meu material das artes!
Está a tornar-se pequenino pois, já comprei mais umas quantas coisas.

2 comentários:

Cristina Pedro disse...

O canto está bué fixe. Queixas-te de barriga cheia.

Jokinhas

Unknown disse...

Olá,gostaria de saber se existe a possibilidade de adquirir um casalinho das suas rolas amestradas,não importa o preço,porque eu tenho um circo e o meu magico esta a precisar de umas rolas amestradas.
P.S.-se a entrega for possivel,agradecia que fosse no meu escritorio na morada seguinte:
rua Ponta Delgada-nº44-A Lisboa.
Com os melhores cumprimentos
M.M.M.-circus-s.a.