sexta-feira, 27 de julho de 2007

Meu Cantinho

Esta é a forma de dizer-vos: Apetece-me VIVER melhor a VIDA!

Cada momento é uma nova oportunidade para vivermos BEM e sentirmo nos Felizes!

Para além desta boa disposição que os nossos "hobbies" nos dá, digo vos: façam sempre TUDO o que vos apetecer e, que vos inspire sempre um bem estar.
Esta semana tenho tido o computador só para mim pois, meu rapagão está férias com amigos! ( Estou cheia saudades dele!!)
Isto torna-se um vicio.. até me perco.... meu maridão anda tão cansado que nem dá pela minha falta...quando venho do trabalho, faço as minhas obrigações cá de casa ( limpezas e mais limpezas ) e, pela noite dentro é que venho para este cantinho " blogar" !!! Depois ainda vou pegar na agulha e, quando dou por mim são quase 1 da manha, HEI! 2 da manhã vem depois que no dia seguinte para levantar para o trabalho é que são elas!!!!

Esta semana ao final do dia depois de regressar do trabalho, como não tenho que fazer jantar, tenho aproveitado para carregar as energias, fazer minhas caminhadas e, aproveito para inspirar-me em contacto com lindo Põr do SOL!!

HOJE à tardinha vou buscar a minha nova aquisição, vai ser o meu " Braço Direito" nos próximos tempos. Irei pôr em prática todas as minhas ideias e fazer muitas prendinhas para o Natal que se aproxima!

É uma malinha portátil e vou levá-la para o meu cantinho secreto. Depois mãos à obra! Vai ser só cozer..cozer...

Bem Hajam a todas vós, vos desejo muitos sucessos, muitas alegrias e muita dedicação.

1 comentário:

inBluesY disse...

:)

adorei!

Viver melhor, simples não é?


jinhos