segunda-feira, 30 de julho de 2007

Comprinhas em feiras artesanato


Esta já fez um sucesso! mas esqueci-me de dizer que a autora desta obra não fui EU! Foi a minha amiga do Vao Escada!
Já o ofereci! Este saco foi a minha última aquisição numa feira. A artista é a Beadinia de Almada.



Este saco tem 2 fuxicos feitos por mim e a ganga aproveitei dumas calças meu filho!

Já o ofereci a uma colega amiga!





Este saco serviu para embrulhar uma prenda para uma amiga fez anos hoje!


Este saco acabei ainda há pouco, perto da 1 da manhã quando vim da Praia. Fui levar meu rapagão ver o DAVID MORALES!!! Musica House que eu adoro! É o que se ouve agora cá em casa! Ainda vou embrulhar prenda minha amiga O saquinho pequenino com aplicações fuxico ( mais saquinho oferecer )

Esta fiz este fim semana com aplicações com fuxicos ( a minha 1ª experiencia
Engraçado e coincidências, este fim semana além ter feito 3 noitadas de volta da agulha, ainda tive tempo para visitar as feiritas das redondezas! Sábado manhã fui a Almada à procura de uma loja que minha amiga Vao Escada tinha falado e, a loja estava fechada pois, a Beadinia estava na feira....e, lá fui eu à procura de novidades! E, não resisti e comprei este saco que está muito perfeito!

4 comentários:

A Flor disse...

Por vezes nas feiras, encontram-se "ideias" giríssimas para futuros trabalhos! :)

Fuxico... são as peçinhas? compras e depois é só aplicares, é isso?

Gostei muito da primeira, da beje com a aplicação em ganga! Seria com essa que eu ficaria!

Eu também era para ter ido à praia, hoje, mas ainda bem que não fui.... afinal, hoje foi o dia mais quente até agora!!!... detesto ir à praia com estas temperaturas tão altas! :)

Beijinho de calor com uma suave brisa marítima.


Flor

(Boa semana para ti)

Unknown disse...

Olá amiguita

Gostei muito do saco que tem a boneca.
E bom vir ao teu cantinho ver as coisas bonitas que fazes.
Beijinhos da tua sempre amiga
Isabel Ruiz

Teresa Silva Henriques disse...

Olá Carlota
Só agora vi que me fizeste uma perguntinha no comentário sobre os guardanapos. Manda-me um mail, é mais fácil responder...
Então até breve, "vizinha"...
Teresa

Bonecas da Filó disse...

Que bonitos saquinhos!E estão na moda,beijinhos