domingo, 11 de outubro de 2009

Fim Semana passa tão depressa...


Vos deixo por HOJE... desejando vos Excelente Semana


São servidos?

Lá vai o aviãozinho.... PUMBA!!!


Sem palavras...

maravilhoso!


ver esta comunhão...

Uma delicia...
Treinar o Voo

Hora da brincadeira...

Está hora lanche para a familia das rolinhas

está SIM!

Está hora almoço!!

estes são seus filhotes - os Brigalhos



este Cedro é lindissímo

apanha de mais umas nabiças

só de olhar lava-nos a alma...

Ó mar que és tão belo...

Quentes e BOAS!!!

Sapateira fresquinha... compra Uma leva duas!!!


VERÃO de São Martinho?

5 comentários:

Cantinho da Partilha disse...

eheh!!!!cá tou eu!!!bem akele chá é fantastico!!!
olha boa semana para ti princesa!!!
bjs grds e apertads
nina

da Cozinha da Sofia disse...

Passei para deixar um beijinho enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Boa semana! Gosto muito de ti madrinha linda :)

Mara Porto disse...

Oi Carla,vim conhecer seu blog e vi que vc também tem blythes, muito legal saber, e vc mora em Portugal eu estive em Aveiro no ano retrasado fiquei duas semanas e gostei muito, bjs.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Amiga,

Não é seguramente á toa que a Carlota é para mim muito especial e as palavras que me deixou explicam-no...não tenho palavras!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Maria Bettencourt Lemos disse...

De volta aqui a este post para lhe dizer que só alguém muito especial estabelece uma relação tão próxima com os animais e a sua Foto com a Rolinha a cmer na sua mão....fabuloso!!!!
Um grande beijinho para si,
Maria Lemos